ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO - TE ADORO POIS EU SEI Q EXISTE CURA!!!


Ainda viajando, mas deixei este outro post programado aqui... e orando sempre... não pode e nem vai parar!!!

uma letra de um louvor MARAVILHOSO que traz paz ao coração e nos faz entender o motivo de adorar a Deus... NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS Q ESTA EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR!!!

creia e descanse no Senhor... Ele não se esqueceu de vc!!!

As circunstâncias me dizem
Que este é o meu fim
O meu medo me diz
Que Jesus se esqueceu de mim

Mas eu sei que Jesus não se esqueceu de mim
Eu sei que existe um rio
Que brota do trono de Deus
Eu sei que existe cura
Que emana do seu coração
E jamais vai se esquecer de mim

Eu adoro pois eu sei que existe um rio
Eu adoro pois eu sei que existe cura
Eu adoro pois eu sei que existe graça

Eu adoro pois eu sei que tu me amas

E jamais vai se esquecer de mim


Fiquem em paz... semana que vem to aqui de volta em tempo real pra postar... BJKSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO - Os sonhos voltaram..

oi gente, este post é programado, to escrevendo hj ( 21/04) mas pra sair dia 21/04) tomara que dê certo, como estarei viajando naum tem post ao vivo, mais esta campanha merece total dedicação e atenção por isso fiz assim...

Postando sobre sonhos que muitas tem deixado morrido... Creia que Deus vai traze-los a vida e vai dar alegria da maternidade pra cada uma de nós...

Regue seus sonhos com oração e suplica... Mesmo que as circunstancias e o medo te façam achar que Jesus se esqueceu de vc... isso é impossível... ele fez e faz td por amor!!!

CREIAAAAAAAAA

Bjks Chilenas pra vcs!!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAMPANHA AMIGAS DE ORAÇÃO - CRENDO CONTRA A ESPERANÇA


 Olá pessoal, td bem... 
Passando pra atualizar o blog e dizer que a oração das amigas de oração estão firmes e fortes por aqui... creio que vai pipocar positivos aqui na blogsfera...

Estou toda envolvida com a viagem e não terei tanto tempo pra postar, mais quero deixar aqui contado que estou orando e crendo... Afinal Deus é o melhor pra transformar o impossível em possível.. ELE É DEUS!!!!!!

Vou postar uma palavra  de esperança  pra edificar nossos corações..

Bjks a todas..

o próximo post será programado pq estarei viajando... se der eu posto da viagem e qnd chegar conto como foi... orem pra Deus mandar meu presente durante a viagem...

BJKSSSSS E MTS MILAGRES PRA TODOS


quinta-feira, 7 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO- ORAÇÃO DE ANA

Olá pessoal, estou fazendo parte de uma corrente de oração aqui na net, que se chama amigas de oração... as tentantes orando umas pelas outras durante 9 semanas representando os 9 meses de gestação... SEI e CREIO naquilo que Deus vai fazer por causa desta nossa disposição em orar e confiar na resposta do Senhor!!!


Deus abençoa a Renata que foi inspirada por Deus pra iniciar esta corrente :)


Hj é meu dia de orar e postar a respeito... então resolvi escrever a oração de Ana, uma mulher estério que teve como resposta de sua oração um dos maiores profetas do Antigo Testamento, o profeta Samuel... e ainda mais 7 filhos


SEGUE:


. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.

Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.
E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.
Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.
Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.
E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembrou dela.
E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR.
Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR.

A Alegria de ANA com a RESPOSTA DO SENHOR

Então Ana orou, dizendo:
 O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus imimigos, porquanto me regozijo na tua salvação.
Ninguém há santo como o Senhor; não há outro fora de ti; não há rocha como a nosso Deus.
Não faleis mais palavras tão altivas, nem saia da vossa boca a arrogância; porque o Senhor é o Deus da sabedoria, e por ele são pesadas as ações.
Os arcos dos fortes estão quebrados, e os fracos são cingidos de força.
Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.
Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.
Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.


Crer no Senhor faz o impossivel acontecer!!! 

CREIA NO MILAGRE DE DEUSSSSS

 Assista o Vídeo DA-ME FILHOS da Fernanda Brum e que Deus aqueça seu coração de esperança!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Monstra boazinha...

Passando rapidinho pra postar... gente que alegria... minha menstruação desceu neste mês sem dores e estresses, sem coágulos, sem cólicas monstruosas, sem mal humor...

Pelo contrário, estou tão leve, tranqüila, em paz... como tá me fazendo bem... estou emagrecendo (- 4 quilos) e ela já está indo e me deixando uma enorme alegria... o médico disse que ela demoraria em média 2 meses e meio para descer, mais não exatamente 30dias depois da ultima ela desceu sem o Diane... PUXA alegrai geral... neste mês ainda já começo o treinamento... iupiiii  dia 13/14/15 estarei nos picos de ovulação e vamos ver né... sem contar a alegria de poder viajar dia 18 e não ter que me preocupar em ficar menstruada na viagem e perder os momentos românticos com lareira e neve ao lado do meu marido...
Mais é isso aí, mais uma vez Deus chega nos surpreendendo e nos cercando com alegrias infindáveis...

Bom já vou, vou ao xops comprar uma câmera p mim, uma calça jeans e presentes pros babyes que naceram e pra amiga que se casa sábado!!!

Bjks  e até breve