ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 27 de abril de 2010

E as coisas vão fluindo...

Olá...
passando hoje pra dizer que estou feliz com tudo que tem acontecido, depois da minha ida a GO eu já comecei a realizar algumas coisas pra tornar mais saudável e segura a minha gravidez...

Ontem fui no HPM pra fazer exames de urina e fezes ( ô coisa mais sem graça de fazer heim, constrangedora demais andar com aquela sacolinha que todo mundo sabe o que tem dentro, e nem adianta ir com sacolinhas bonitinhas... nada disfarça aquilo, meu marido lindo e super nota 10 carregou pra mim hauhau)e tb o exame de sangue que puxa são muitos, pelo que vi a enfermeira contar foram uns 13 tipos, encheram 5 vidrinhos de sangue, mas mesmo com meu terror por agulhas não senti dor e meu amor segurou minha mão... tem noção de como ele nasceu pra ser pai, é dengoso comigo imagina com nossos rebentinhos hihi...

sai de lá e tomei café, o melhor depois de 14 horas de jejum... hunf
depois do café trouxe meu sobrinho Guilherme pra ficar conosco aqui, pq minha cunhada tava passando mal. Desejar estar grávida e cuidar de uma criança faz aumentar nossas expectativas, meu marido é super fofo com o Gui, mostra a casa, canta pra ele, ora e tem toda paciência do mundo pra tirar ele mil vezes dos lugares perigosos, fala baixo e senta no chão pra explicar as coisas pra ele , o Gui recebe tudinho e adora o tio, não larga o colo dele nem para ir pro colo da mãe, o meu amor fica todo feliz e orgulhoso, eu vejo nos olhos dele o desejo que nosso bebê venha pra ele fazer da mesma forma...

Antes ele nem tocava muito no assunto de filhos, ele falava que não era pra criar expectativas desnecessárias, mas desde que paramos com o remédio , oramos todas as noites por nosso (a) filho(a) e consagramos ao Senhor tudo que o envolve, gestação, nascimento, criação, tudo mesmo , cada detalhe, oramos para ele(a) ser um servo de Deus fiel e sincero e que seja irrepreensível na sua conduta, queremos que ele seja como Samuel, gerado para servir ao Senhor com sua vida!!!
É lindo ver meu amor conversando com minha barriga e abençoando :) Um sonho completo ter um marido tão incrível e ter a plena certeza que ele será um pai zeloso e presente, acho que este é o desejo de toda mãe né, e esposa , claro!
Então, hoje eu não fui fazer exercício pq tava com mts dores na coluna de ficar com o Gui no colo ontem, minhas costas estão dando choque hauahu, aí acordei limpei a casa, preparei um café pra nós, fiz bilhetinho pro meu marido pra qnd ele chegasse da natação, tomamos café ( eu tenho comido coisas leves e saudáveis, hj foi 1 banana picada, uma maçã pequena picada, um iorgute em cima e um pouco de linhaça) no decorrer do dia, tem leite, uma fatia de pão integral, carne , verduras e legumes, td bem verde escuro pra ajudar no ácido fólico)
Depois do café fui tomar vacina anti-tetânica, e a minha GO falou que eu deveria tomar 3 doses a cada 2 meses, pra minha surpresa ( e cuidado da mamãe) eu levei meu cartão de vacina( velho e amarelado) e a enfermeira falou que eu só precisaria tomar uma dose de reforço, porque TODAS as minhas vacinas estavam em dia, vacina agora só em 2020 ( 10 anos livre...iupiiiii) tomei uma única dose que na boa, bem que ela avisou, ta doendo muitooo) mas vale a pena quando penso que estou me preparando para receber a maior dádiva da vida de uma mulher que é um filho...
Dia 06 pego o resultado dos exames e dia 10 levo pra GO ver, estou orando ao Senhor para que todas as taxas estejam nos conformes e tudo esteja bem comigo...

Agora estou aqui postando e me preparando pra iniciar um trabalhinho da facul... tudo tem sido mais inspirador desde que desejei ser mãe, tenho mais cuidado com meu corpo antes mesmo de estar gerando, tenho tentado fazer tudo certo pra não ter riscos e ser presente e saudável no momento mais INCRÍVEL da minha vida...

Bjks a todas e volto logo que tiver mais coisas pra contar...

Fiquem com Deus e relaxem nos braços do PAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário