ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensando seriamente em desistir

Olá pessoal, como estão ??? Estou feliz demais pelas amigas blogueiras  Mamãe da Lorena  que teve a alegria no ultimo dia 30/09 de receber em seus braços a lindona da vida dela,também minha Amiga Ale que já ta na cara do Gol pela chegada da Ana Luisa, dedos cruzadas pra Deus preparar o melhor momento... e as demais amigas que passam por aqui...
Minha amiga Michelle Karla , na espera como eu, minha amiga Olga Luiza láááá de longe na Europa ( nunca sei que país ela tá hauha) aproveitando este espaço pra deixar beijo para todas, se naum falei de vc me perdoaaaaaa, mais sou feliz por cada visitinha...
Bom, o motivo do post de hoje é pra dizer que to pensando em desistir sem ter data pra voltar atras ... Isso msm pessoal, vou deixar de ser tentante, não to rebelde rrs, masss to parando demais minha vida e nada ta acontecendo, fiquei desmotivada demais e resolvi esperar, marquei médico pro dia 01/11 ( mudei meu plano de participativo pra total, aí tenho q esperar a carencia) e vou ver se voltar com o anticoncepcional vai atrapalhar o que fizemos até aqui... Falei que naum tenho data pra voltar masss, pensei em parar de novo lá pra Abril/Maio, to programando minhas férias do ano que vem.. este ano fomos para o Chile e ano que vem vamos para a Argentina, lááá em Ushuaia, Terra do fogo, fim do mundooo hauha.

é isso, não deixa de ser engraçado, era p minha menstruação ter descido até o dia 30 e até agora NADA, só dores nas costas e nas pernas... ela naum desce e ta acabando comigo... AFF



Então é isso pessoal, vou passar aqui todos os dias pra ler os blogs que eu tanto amo e contar novidades...

Bjks e até breve,

Vivy :)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atualizando....

Oi gente, passando pra atualizar, e agradecer os posts de vcs, realmente tem me dado motivação...
Mais um momento de espera, todo fim de mês é igual, expectativa se vai ser este mês ou não... a agonia começa e vamos lá... fazendo Yoga, academia e correndo na praia, UFA! Dieta continua, mais dei umas escorregadas , mais nada de grave... tratamento continua, merformina+progesterona, vamos ver como fica...

Viagem pra Buzios cancelada por causa da escala de trabalho do meu marido e por causa de um curso que eu vou fazer... Complicado a vida parar por uma coisa indefinida como esperar a gravidez, tudo se torna muito "E se... " ou "quando eu estiver..."

é muito incerto começar qualquer coisa, mais naum posso ficar a disposição né...
mais amém a hora que vier virá, pelo menos ocupando  a minha cabeça com atividades, acredito que a ansiedade diminua... É esperar pra ver...

Enquanto isso vamos que vamos... Fazendo muita coisa na igreja e a vida ta corridasssa, mais sempre com tempinho pra curtir o marido e treinar hehehe...

Bjks e segue uma foto do casamento que fomos padrinhos no FDs.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fim de prazo...

oi gente, na boa, nem vou me justificar pela ausência... esperar é mt ruim e escrever aqui sem novidades é pior ainda... mais hj to aqui, no meu sofá, vendo o jogo do Brasil x Argentina (0x0) aff... e me deu vontade de escrever, talvez seja pq nesta noite meu marido sonhou com o Eduardo, mais algo deu uma balançada no meu coração...

O prazo de 6 meses que meu médico me deu ta no fim, este mês é o "último" e naum acho que vai rolar... naum acho mesmo, sei lá, parece que ta td conspirando contra... mass neste tempo perco peso, malho muito, fico extremamente vaidosa ( fiz mechas lindas no cabelo) e to curtindo com marido... dia 03/10 vamos fazer 2 anos de casados e iremos pra Búzios... vai ser bom, treinar e solidificar nosso amor q sem dúvidas é bom e forte...

 Já se foram 9 quilos e 750,00 gramas, ainda faltam 8,250 pra chegar na minha meta... vamos que vamos né... to firme e forte... e vou conseguir... creio heheh...

bjks pras amigas blogueiras que estão barrigudinhas e que estão ganhando por estes dias... e pras tentantes e amigos que passam por aqui...

bjks da Vivy
é isso gente,

sábado, 13 de agosto de 2011

A Futura Mamãe Maravilha

Ei gente, estou de volta.. saudades desde cantinho aqui, especialmente de ler o que tem acontencido com as lindas gravidinhas e as tentantes...

Sem muita novidade no tratamento, só continuando com o Metformina e a Progesterona Bioidentica que ta me fazendo bem demais, especialmente no sono que ta bem controlado.  Na dieta tá indo bem demais a duas semanas eu comecei a cortar carboidratos só comendo carboidratos 1 vez por dia em forma de frutas ou em uma torrada light... e nas quintas feiras eu como arroz com feijão, fora isso não... sem carboidratos, em duas semanas se foram 1,630... amei demais e a malhação a todo vapor... segunda q vem minha série aumenta... aíííí vai pegar mais forte e vou perder mais...  ADOROOOO

no fds do dia 06 eu fui numa festa de 15 anos e foi a fantasia... gente amei demais e olha... consegui alugar uma fantasia de MULHER MARAVILHAAA tipo uma gordinha em tratamento indo de mulher maravilha, foi mais que especial...
confere a fotoca...



é isso pessol, finalizo com a foto da FUTURA MAMÃE MARAVILHA que amanha vai fazer um café da manhã lindo e profético pro futuro papai.. depois posto fotos...

Bjks a todos e boa semana



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marido dodói e inicio do tratamento com Progesterona Bioidentica

oi Gente, de novo sumi.. aff, sempre alguma desculpa, mais desta vez foi bem justificável... Meu marido tava no hospital... Teve um problema de hérnia de disco e teve que ficar internado de tanta dor... Mais graças a Deus está td em paz agora e ele já voltou ao normal... e os treinos tb hauahuhau

Terça feira comecei o tratamento que o Dr. Pedro me passou...  Progesterona Bioidentica, é como se fosse um hidratante que eu aplico na parte interna da coxa ou no antebraço e faço massagens circulares por uns 2 minutos pra pele sugar bem e ir pra corrente sanguínea...
No primeiro dia deu um enjoozinho, mais hj já não senti nada...

Mais olha os beneficios do creme gente... Meu médico é de Deus demais, além do metformina que me emagrece ele me passou este creme que ajuda nisso e muito mais...

Protege contra o seio fibrocístico
Auxilia no uso da gordura como energia ( boa essa heim) 
Diurético natural ( boa essa heim) 
Antidepressivo natural
Facilita a ação dos hormônios da tireóide ( boa essa heim) 
Normaliza a coagulação sangüíne
Restaura a libido ( boa DEMAIS essa heim) 
Normaliza os níveis de açúcar no sangue ( boa essa heim) 
Evita o câncer endométrico
Ajuda a prevenir o câncer da mama
Ajuda a tratar de ovários policísticos. ( boa essa heim) 

Vamos que vamos né gente... estou na dependência de Deus e fazendo o tratamento... e emagrecer mais ainda, ahhh gente comecei a fazer dieta esta semana, mais dieta mais séria mesmo, agora comidas extras só nos fds... To comendo fruta e leite no café da manha, almoço sem arroz e feijão ( como os 2 só uma vez por semana) como salada e carne. A tarde fruta ou vitamina e a noite torrada light, leite ou um bife com salada. GELATINA com força, cápsula de chá verde em dias de academia e ralação total ... PRECISO perder peso rápido... cheia dos tratamentos, posso engravidar rápido né ( assim espero) rsrs



Gente aconteceu uma coisa estranha comigo ontem... EU AMO LOJA DE BEBÊS, amo mesmo... mais ontem quando entrei em uma me deu uma aflição, uma vontade de sair... sério... Louco né... deve ser frustração inrrustida rsrs

Bom é isso, passando agora pra responder os blogs do amigos que comentam aqui e ver o que se passar no mundo das tentantes, gravidas e mamaes...

Bjks gente e até mais !!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Visita ao G.O :)

Olá pessoal como estão ???

Passando pra dizer que acabei de chegar do consultório do Dr. Pedro. Desta vez fui sozinha, marido ta viajando. Foi uma consulta tranquila, cada vez fico mais feliz com mais uma escolha de Deus na minha vida, me conduzindo até ele. Aquele médico é uma benção...

Me elogiou, por ter perdido mais alguns quilinhos, contei que menstruei e ele ficou mt satisfeito, disse que vou sentir mt melhora daqui pra frente com meu corpo começando a se regularizar... Ele falou que desde ontem até o dia 30 estarei no meu período fértil e mandou meu marido "comparecer" hauhaha Figura demais...

Ele me receitou um gel de progesterona pra eu passar ou no anti braço ou entre as coxas, ele disse que eu tenho que passar e massagear umas 20 vezes pra poder penetrar na corrente sanguínea, ele disse que este é um bom tratamento pra ajudar na ovulação e não é agressivo. To amando o que ele tá fazendo comigo, tratando com coisas leves, pra tudo acontecer sem forçar demais a barra, ta tratando e não enfiando um baby na minha barriga, to mt animada... ele disse que este gel de progesterona vai me ajudar em muitas coisas assim como o Metformina tem ajudado, o gel vai me ajudar a perder gordura da barriga, cintura, vai afinar meu rosto e me deixar mais feminina ( ADOREI DEMAIS) até minha voz pode ficar mais suave, cabelo, unha , tudo vai ficar melhor...  Eu perguntei se eu poderia tomar alguma capsula natural pra ajudar a perder peso e ele liberou capsulas de chá verde com moderação. Nada de remédios como sibutramina e afins ( pena rsrsr) mais os naturais com moderação pode, mandou eu pegar pesado na malhação até o meio do mês que vem e maneirar depois, menstruação desceu pego pesado, depois de um tempo pego leve, pq naum saberei se estiover gravida e naum poderei forçar demais...

Acabei de chegar em casa e corri pra contar pra vocês....

estou feliz e crendo...

Obrigada por todo carinho que vocês tem demonstrado por mim aqui e valeu pelas palavras de apoio e pelas orações...

BJks da Tentante Vivy

sábado, 23 de julho de 2011

Eu voltei e ELA também...

Oi pessoal como estão... sumi, sumi, sumi!!!! Pensa numa semana louca... pois é... e pra não parecer desculpa, vou contar o que rolou...
sábado passado dia 16, teve uma festa pras crianças da minha igreja, fiquei na loucura TOTAL fazendo as coisas.. Mais foi mt bom... o que eu naum contava é que eu as 13:15hrs da tarde entraria no banheiro pra me arrumar e começaria a tremer... corpo todo, especialmente pernas e braços... dor de cabeça e enjoo.. qnd fui fazer xixi, vi uma mancha marron no Carfree... gelei... fiquei preocupada por causa das tremedeiras... mais bebi água, relaxei um pouco e terminei de me arrumar... fiquei confusa, triste não, só confusa... afinal aquele não era dia pra tristeza ...

Olha a fotoca aí:
Foi uma tarde muito especial e estava li pq Deus me queria ali e tenho certeza que Ele escolheu aquele momento pra MONSTRA descer, pq Ele sabia que nada me deixaria triste se eu estivesse com crianças por perto!!!

Cheguei em casa no sábado a noite nem conseguia andar e estava mt cansada... muito mesmo... apaguei e acordei no domingo de manha pra ir pra EBD tava bem... na hora de tomar banho... TIVE UMA HEMORRAGIA mt forte... desceu mt sangue, fiquei um pouco tonta, mais assim que o sangue diminuiu terminei o banho, falei com meu marido e fomos pra igreja, eu tava bem e dei uma aula linda na EBD pros meus alunos de 7-9 anos...

Aí que começou a estranheza ... depois daquela "hemorragia toda" eu naum menstruei direito mais, ficava saindo pouco e durou até quarta feira... só sujando o absorvente e sumiu.... desta vez sem cólicas, sem dores, sem nada... se bem que o que eu senti antes foi uma boa TPM né não rsrsr

Mais enfim, esta semana pós notíciadocorpoquenãotembaby   eu vivi umas coisas tão boas que sério, não tive tempo de pensar no assunto e de verdade, pra uma chorona assumida, não derramei NENHUMA LÁGRIMA por causa disso... fala sério que Deus não preparou tudinho...

Minha semana foi assim :
                                                                                  Segunda com café da tarde na casa da Andressa
terça fui num culto fora da realidade!!! ( n tem foto ) 


Na quarta feira fui num níver de 2 aninhos e levei meu sobrinho...



Na quinta feira foi aniversário do Digão um grande amigo


E na sexta foi o dia da macarronada na casa do Digão e da Lilian

e hj sábado ainda tenho a colação de grau do meu amigo Cesão e o aniversário da amiga Kamilla...

Pensa que semana!!!!

Só Deus pra pensar em tudo direitinho... Enquanto isso vou orando pedindo direção de Deus pra umas coisas que tô querendo fazer e vou vivendo... quarta tenho GO, vou falar pra ele o resumo do mês e ver o que ele fala... 

Ahhh nesta semana tb eu vomitei e tive diarreia  TODOS OS DIAS... gente, não é bom, mais já que rolou eu poderia ter emagrecido né hauauahuha zoando... por conta disso não malhei nenhum dia, semana que vem carga total... já perdi mais 1,5kg e naum posso parar só faltam 8,5kg e eu VOU CONSEGUIR!!!

Então é isso, juro que pensei que se soubesse que não estava grávida eu contaria aqui cheia de dores e angústias, mas puxa, mais uma vez vejo a fidelidade de Deus que não me desamparou e nem me deixou triste... apenas me mostrou que o tempo Dele é melhor que o meu... Enquanto isso vou tentando rsrsr e Orando...Crendo e Tentando me preparar melhor pra receber meus babys lindos que já existem no Reino Espiritual e que eu chamo a existência todos os dias quando oro por eles, ou compro algum mimo!!!

É isso aí meu povo... fiquem na paz e até o próximo post... 

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS 


terça-feira, 12 de julho de 2011

Já estou melhor... / ODEIO PÊLOS!!!

Oi gente, antes de mais nada gostaria de agradecer e muito as palavras super fofas e encorajadoras que eu recebi no ultimo post, realmente me fizeram bem e me ajudaram a refletir em como não existe mesmo a necessidade de ficar tão agoniada... "Tudo tem seu tempo determinado..." e não vai ser minha agoniaansiedadeeestress   que mudarão o curso das coisas .. Tô fazendo o que eu posso, malhando, me cuidando, tomando os remedinhos, treinando... o que eu posso fazer eu faço... o que não posso eu confio em Deus e assim vai...

Graças a Deus a nuvem passou, as dores ainda estão aqui... colicazinhas, dores na virilha, no bico do peito, GASES DEMAIS... por cima e por baixo... abafa sem contar meus pêlos que pelamordedeus... estão crescendo pra mais de metro.. será que é o clima ou os hormônios ???.

 Dia 27 ta chegando e eu aguardando.. TEM DIAS Q ME SINTO A GRÁVIDA, tem outros que não tenho nadica de nada... Vamos esperar a consulta... ainda to no tempo que o médico me deu... aguardemos rsrs

è isso, demorei pra postar pq naum sabia nem o que escrever... mais estou aqui atualizando e doida pra passar nos cantinhos das amigas tentantes, gestantes e mamys...

Bjks gente fiquem na paz e até a próxima!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tô com medo e sou covarde!!!

Oi gente, ainda bem que eu esperei a depre passar pra postar, do contrário teria ficado um clima depre demais  aqui...

Bom desde o ultimo post q falei que  tava com dores e tals, pois é... nesta semana elas aumentaram... E MUITO!!! Na academia minha instrutora ta me cobrando um resultado de BET HCG pra saber se entro com exercícios de gestante ou se aumento a minha carga de Ergofit ( desde o dia 01/04 não menstruo) E as dores estão incomodas... tipo cólica , mais ao mesmo tempo não é igual a cólica.. Não entendi mt bem, umas fisgadas estranhas... relutante, liguei pro meu médico...

- Alô, oi Dr. Pedro, sou uma paciente que faz tratamento com Metformina e blá,blá,blá,
-Olá, como vai??  pode falar...
- Então, tem umas 2 semanas que eu to sentindo mts dores na barriga, mais no lado esquerdo, tem me incomodado muito, especialmente qnd to deitada ou termino de fazer exercício fisico, ou faço algo que force...
- Certo, blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá...
- Blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá...
- Blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
- Blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
- Isto não é por causa do remédio não, pode sim ser gravidez, pode ser algo urinário também, preciso te ver pra pedir um BETA HCG e uma ultra...
-Ah tá,  ( frio na barriga) tenho consulta marcada pro dia 27/07...
-Ta muito longe, fala com a minha secretária pra dar um jeito de te encaixar...
-Ok vou falar com ela então... Obrigada Dr. Pedro, boa tarde e até breve...
-Que isso minha filha, pode ligar qnd quiser e ahhhh dá uma aliviada na atividade fisica...
- Tá bom Dr. ATé mais...

Desliguei e entrei em pânico... Flashs na minha cabeça... BETA, ULTRA, ENDO... NEGATIVOSSS ...

Tá eu sei confiança+esperança+fé = Nãotocomnadadisso  é pois é, naum to com nada disso, tô é com mt receio e até segunda ordem não mudo meu dia da consulta, e não penso mais no assunto possibilidadedeestargravida... Não to com ânimo de enfrentar mais uma depre não... Vou esperar mais um pouco, se sentir algo anormal eu vou ver... enquanto isso reduzo exercicio e como direito, mais sem pensar em nada crescendo aqui... #prontofalei...

Isso foi ontem, hj acordei mais animada com a vida, mais ainda não desejando tirar sangue atoa... 

É isso minha gente... to em crise e preciso de apoio moral, de orações e de palavras de Animo e esperança...


T+ Vivy



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como anda a vida da Tentante aqui...

Oi gente, passando pra atualizar, depois que terminar aqui, vou fazer umas visitas nos blogs das amigas pra saber o que tem acontecido por aí...

Bom,  eu to bem... passei por momentos de agonia, mais já estou melhor... eu estava sem conseguir dormir direito, não tava conseguindo me concentrar e tava com uma angustia doida... mas Graças a Deus estou bem agora..

As únicas coisas que eu tenho sentido ultimamente é umas dores nos seios, bem leves, minha barriga ta inchada e grandinha ( eu to emagrecendo e a dita cuja ali...aff) tb to sentindo mt gastura na barriga dos dois lados, mais um pouco mais fortes no lado esquerdo, como se fosse por dentro de mim... estranho... sem contar que to sentindo fisgadas lá em baixo... chega da uma ardencia... Vai saber, se eu reparar que vai continuar, ligo p meu médico, não sinto que é algo grave, mais pode ser algo né...

Bom é isso... Feliz e Sorridente vou seguindo em Frente.. rsrs

Bjks pra todos e postando mais uma fotoca do Chile aqui... T+

terça-feira, 21 de junho de 2011

Testemunho de Milagre

Gente simplesmente amei os coments do ultimo post. Obrigada a todos.. to que to na correria de perder peso, na academia conversei com a minha " personal" e ela até ta mandando mais pesado... vamo que vamo minha gente... Melissa e Eduardo terão uma mãe linda e saudável :)

Bom, mais hj o que eu vim postar é sobre um testemunho lindo de uma amiga mt querida...

Ela tem uma doença que eu falo que Deus deixou pra confundir os médicos... no testemunho a  baixo ela explica td direitinho... o mais engraçado é que ela não podia ter filhos e já tem 3... será que vem mais Dedessa ???

AMO VC E A SUA FAMILIA!!!
Pessoal se emocionem e creiam... o Testeunho dela me edifica e certamente te edificará também...

BJs

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
A Paz,

Para aqueles que ainda não ouviram o meu grito de felicidade aí vai: É MENINA, É A BEATRIZ, rsrssrsr.
Estamos muito felizes com mais este presente que Deus nos deu, confesso a vocês que ter uma menina era um sonho já adormecido, mas sempre lá no fundinho do meu coração, quem me conhece sabe, não posso ver um vestidinho, lacinhos e todo este mundo de princesas que compõem uma menina que fico louca.
Mas realmente o Senhor Jesus atende os desejos do nosso coração até aqueles que já estavam adormecidos.
Bom para quem não sabe trato dês dos 14 anos de Adenoma Hipofisário, parece um palavrão né, mas não é rsrsrsr, é uma disfunção na glândula hipófise (acho que não ajudei muito), bom esta disfunção que é hormonal não me dava a tal fertilidade, casei assim com este laudo.
Como diz a minha amiga Kamilla mãe de Alice, as quais estão fazendo muito falta, pois há pouco tempo foram morar na minha terrinha Sampa, diz: `` Minha filha que infertilidade é essa?``.
Realmente, Deus faz coisas loucas para confundir os homens e mostrar através do seu poder que é Ele que é dono de todas as coisas, inclusive da minha vida, e o louvo por isso, por mais uma vez operar o seu milagre em mim. Sei que não sou merecedora de tamanha felicidade, mas também sei que Ele é infinito em suas misericórdias e detalhe elas duram para sempre, isso não é tremendo?
Louvo a Deus que antes mesmo de Beatriz nascer eu já sonhei com ela, Jesus já havia sonhado com ela.
Quem me conhece sabe que sempre falei, `` Se um dia eu for abençoada com uma menina iria se chamar Sarah, mas creio que as escolhas de Deus são melhores que as minhas. No sonho estava eu amamentando quando o telefone tocou, eu como sempre espevitada, levantei com neném no seio e tudo, daí um/ou uma abençoado falou: `` Me da aqui a BEATRIZ, para você atender o telefone?``
Confesso que acordei e mais do que depressa fui ver o que esse nome significava, e adivinha? AQUELA QUE TRAS A ALEGRIA, quer justificativa melhor pela troca do nome? Nem precisa né, rsrsr...
Hoje me sinto, mas do que realizada, me sinto amada, me sinto realmente importante, mesmo sabendo que talvez tivesse uma carreira de sucesso como Gestora de Empresa, (quem sabe um dia?). Hoje Deus esta no comando do meu barco da minha família.

Hoje me sinto em especial MÃE,

Bom, amigos, irmãos, família, igreja Combc, vocês também fazem parte deste sonho, por este motivo resolvi compartilhar a minha alegria com todos vocês.

Abraços abençoadores,

Andressa Gois Nogueira
Mãe do Bruno, Gabriel e Beatriz,
E claro esposa do meu amado San.



Vila Velha, 05 de novembro de 2010.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Emagrecendo pra esperar meu baby

Oi gente... como estão todos???

Amando as coisas q a minha linda amiga Cissa tem me dito sobre a gravidez e crendo... Na verdade o que eu mais tenho tido são pessoas crendo comigo... Tenho Sonhando dormindo e acordada com o Eduardo e a Melissa... mas totalmente tranquila com o dia que Deus vai decidir manda-los...
Enquanto isso vou malhando e perdendo peso... já se foram 6 quilos... ainda faltam 10, mais é devagar que se chega longe, to amando fazer exercícios e aprendi a comer menos e de td...doces, pão, refri, td, mais em pouca qntdd, são 3 meses de Metformina, 1 de ergofit pesada, e 2 de redução de comida... e aí vamos nós... Dr. Pedro ta adorando minha perda de peso... eu tb né... afinal meu manequim desceu um nº e eu to voltando a me sentir bonita denovo... Amo isso!!

Ahhh quero tb agradecer minha Amiga Josy que me deu um selinho mt fofo... Brigada amiga linda!!!

ahhh segue uma foto antes e "durante" da guerra contra a balança.

Antes :

 Durante... (-6 kg)


Ainda faltam 10 pelo menos pra eu ficar com um peso seguro... Estou mt em paz e perseverante...

Bjks e me ajudem em oração...

Bjksss

terça-feira, 7 de junho de 2011

Comentário emocionante que me fez chorar!!!

Pessoal este foi o comentário de uma amiga muito especial pra mim... ela leu meu blog e comentou... não tive como não compartilhar este comentário que me fez chorar de alegria, emoção e sentimento de FIDELIDADE DE DEUS!!!

Valeu Cissa... Deus pra variar te USA!!! Como te disse me faltam palavras...

Bjks da Vivy

*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Vivy, muito legal seu blog,
li desde a primeira postagem,
desde pequenininha sempre sonhei em casar de noiva e ser mãe também,
mais para mim a maternidade ainda esta muito longe, primeiro tenho que casar,que é a minha grande expectativa hoje, rsrsrs ou melhor ter um pretendente...rsrsrs
mais amém, tudo é no tempo de Deus...
Vc será um ótima mãe, disso não tenho duvidas,vc nasceu com esse jeito, é dom de Deus,quando vi no domingo vc na COMBC rodeada de o que? umas 50 crianças? rsrsrsrs
eu fiquei rindo sozinha igual boba, pensando a Vivy foi chamada por Deus, para conduzir estes pequeninos,
Vivy, creio que vc foi chamada,para conduzir aqueles que serão , profetas,pastores, missionários etc...
Deus os tem confiado a ti, e vc tem feito bem seu trabalho...
Sabe não importa a dificuldade...
Creio que essa espera seja plano do Senhor, as mães das maiorias dos grandes profetas,não podiam ter filhos, mais foram mulheres de fé, assim como vc...
Deus sempre tem tudo planejado, ele pretendia confiar essas mulheres grandes homens,mais elas tinha que ter certeza que tudo foi pelo o Senhor,que não foi pela fertilidade delas, mais pela vontade de Deus é que elas geraram esses homens que fizeram a diferença nesta terra.
Confio em Deus, e vou orar por vc sempre, pois sei que do seu ventre sairá homens ou mulheres de Deus,e Glória a Deus, pois serão filhos de um casal muito abençoado e jamais se desviarão dos caminhos do Pai.

Te amo vivy, mesmo sem tanto contato e sem tanta intimidade,sinto sua falta em Ebenezer,mais me sinto em comunhão contigo,
parece loucura, mais depois de ler tudo, também estou ansiosa para que vc fique gravida, vou ficar aqui...orando e profetizando sobre a vida dos seus filhinhos que já são muito amados...

ESTAMOS JUNTAS EM ORAÇÃO...


quinta-feira, 2 de junho de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO CONTINUA ... MASSS

eu nem tenho postado pq ta td uma correria, copiei do blog da minha amiga ... ta me resumindo, mais acrescento malhação e preparativos pro niver de 2 anos do meu sobrinho...

AHHHHHHHHHHHHHHHH hj tenho médico, vou saber o resultado do meu preventivo e fazer algumas perguntas... minha monstra tem 2 meses q não vem e minha barriga ta bem inchada...

Vamos ver o que ele fala né...

Bjs pessoal e até mais :)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amigas de oração e eu

Olá gente, sumi geral daqui heim... mais a campanha não parou no meu coração!!!

SEi que Deus ta fazendo muitas coisas por aqui...

Eu viajei pro Chile e foi PERFEITO DEMAIS!!! e agora to de volta... to malhando e já se foram 6 quilos .. ainda faltam pelo menos 10 pra ficar bem... comigo ta td lindo... meu médico m disse que eu só não engravidei ainda pq Deus não mandou... ou seja... TA TD CERTO COMIGO... GRAÇAS A DEUS!!!

em breve passo pra compartilhar mais bençãos..


bjks e fiquem na paz :)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO - TE ADORO POIS EU SEI Q EXISTE CURA!!!


Ainda viajando, mas deixei este outro post programado aqui... e orando sempre... não pode e nem vai parar!!!

uma letra de um louvor MARAVILHOSO que traz paz ao coração e nos faz entender o motivo de adorar a Deus... NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS Q ESTA EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR!!!

creia e descanse no Senhor... Ele não se esqueceu de vc!!!

As circunstâncias me dizem
Que este é o meu fim
O meu medo me diz
Que Jesus se esqueceu de mim

Mas eu sei que Jesus não se esqueceu de mim
Eu sei que existe um rio
Que brota do trono de Deus
Eu sei que existe cura
Que emana do seu coração
E jamais vai se esquecer de mim

Eu adoro pois eu sei que existe um rio
Eu adoro pois eu sei que existe cura
Eu adoro pois eu sei que existe graça

Eu adoro pois eu sei que tu me amas

E jamais vai se esquecer de mim


Fiquem em paz... semana que vem to aqui de volta em tempo real pra postar... BJKSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO - Os sonhos voltaram..

oi gente, este post é programado, to escrevendo hj ( 21/04) mas pra sair dia 21/04) tomara que dê certo, como estarei viajando naum tem post ao vivo, mais esta campanha merece total dedicação e atenção por isso fiz assim...

Postando sobre sonhos que muitas tem deixado morrido... Creia que Deus vai traze-los a vida e vai dar alegria da maternidade pra cada uma de nós...

Regue seus sonhos com oração e suplica... Mesmo que as circunstancias e o medo te façam achar que Jesus se esqueceu de vc... isso é impossível... ele fez e faz td por amor!!!

CREIAAAAAAAAA

Bjks Chilenas pra vcs!!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAMPANHA AMIGAS DE ORAÇÃO - CRENDO CONTRA A ESPERANÇA


 Olá pessoal, td bem... 
Passando pra atualizar o blog e dizer que a oração das amigas de oração estão firmes e fortes por aqui... creio que vai pipocar positivos aqui na blogsfera...

Estou toda envolvida com a viagem e não terei tanto tempo pra postar, mais quero deixar aqui contado que estou orando e crendo... Afinal Deus é o melhor pra transformar o impossível em possível.. ELE É DEUS!!!!!!

Vou postar uma palavra  de esperança  pra edificar nossos corações..

Bjks a todas..

o próximo post será programado pq estarei viajando... se der eu posto da viagem e qnd chegar conto como foi... orem pra Deus mandar meu presente durante a viagem...

BJKSSSSS E MTS MILAGRES PRA TODOS


quinta-feira, 7 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO- ORAÇÃO DE ANA

Olá pessoal, estou fazendo parte de uma corrente de oração aqui na net, que se chama amigas de oração... as tentantes orando umas pelas outras durante 9 semanas representando os 9 meses de gestação... SEI e CREIO naquilo que Deus vai fazer por causa desta nossa disposição em orar e confiar na resposta do Senhor!!!


Deus abençoa a Renata que foi inspirada por Deus pra iniciar esta corrente :)


Hj é meu dia de orar e postar a respeito... então resolvi escrever a oração de Ana, uma mulher estério que teve como resposta de sua oração um dos maiores profetas do Antigo Testamento, o profeta Samuel... e ainda mais 7 filhos


SEGUE:


. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.

Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.
E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.
Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.
Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.
E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembrou dela.
E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR.
Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR.

A Alegria de ANA com a RESPOSTA DO SENHOR

Então Ana orou, dizendo:
 O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus imimigos, porquanto me regozijo na tua salvação.
Ninguém há santo como o Senhor; não há outro fora de ti; não há rocha como a nosso Deus.
Não faleis mais palavras tão altivas, nem saia da vossa boca a arrogância; porque o Senhor é o Deus da sabedoria, e por ele são pesadas as ações.
Os arcos dos fortes estão quebrados, e os fracos são cingidos de força.
Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.
Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.
Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.


Crer no Senhor faz o impossivel acontecer!!! 

CREIA NO MILAGRE DE DEUSSSSS

 Assista o Vídeo DA-ME FILHOS da Fernanda Brum e que Deus aqueça seu coração de esperança!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Monstra boazinha...

Passando rapidinho pra postar... gente que alegria... minha menstruação desceu neste mês sem dores e estresses, sem coágulos, sem cólicas monstruosas, sem mal humor...

Pelo contrário, estou tão leve, tranqüila, em paz... como tá me fazendo bem... estou emagrecendo (- 4 quilos) e ela já está indo e me deixando uma enorme alegria... o médico disse que ela demoraria em média 2 meses e meio para descer, mais não exatamente 30dias depois da ultima ela desceu sem o Diane... PUXA alegrai geral... neste mês ainda já começo o treinamento... iupiiii  dia 13/14/15 estarei nos picos de ovulação e vamos ver né... sem contar a alegria de poder viajar dia 18 e não ter que me preocupar em ficar menstruada na viagem e perder os momentos românticos com lareira e neve ao lado do meu marido...
Mais é isso aí, mais uma vez Deus chega nos surpreendendo e nos cercando com alegrias infindáveis...

Bom já vou, vou ao xops comprar uma câmera p mim, uma calça jeans e presentes pros babyes que naceram e pra amiga que se casa sábado!!!

Bjks  e até breve

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dúvidas, medos e frustrações...

Acho que sentimentos assim são bem comuns na vidas das tentantes... Umas angustias que não sabemos de onde vem, umas incertezas, as vezes desejo desistir de tudo e aproveitar a vida, na maioria das vezes é o que eu mais quero ( ainda mais qnd se ouve de algumas pessoas que sou nova, tenho pouco tempo de casada e deveria aproveitar a vida) o que estas pessoas sabem de mim, posso achar que o aproveitar a vida é ter comigo um bebê... que egoísmo achar que filho acaba com a vida da pessoa... eu heim...

Mas enfim, uma das agonias que me perseguem desde os 14 anos é meu peso.. mais desta vez to mais preocupada.. ontem eu encontrei um casal de amigos no shopping e eles tem um BB de 1 ano e 7 meses e ela está grávida de 3 meses de outro baby, até aí ótimo... mais o que me agoniou foi o fato dela ter me faldo que engordou 25 quilos na 1º gravidez e nesta como já estava acima do peso estava esperando chegar aos 120 quilos... EU PERDI O SENSO DE DIREÇÃO... E me veio na cabeça a quantidade de grávidas que engordam isso aí, de 20 a naum sei quantos quilos e me deu um desespero terrivel... eu tenho esta tendência e na boa, não quero isso, como fazer, só com a noticia ontem eu dormi super tarde e me deu vontade de comer o planeta terra com sal e vinagre rsrsr

Ao mesmo tempo que "invejo" os muitos positivos que eu tenho visto de amigas minhas que já estão grávidas, eu peço a Deus pra me dar pelo menos 6 meses de tempo ( vou assim que chegar de Viagem entrar no circuito de emagrecimento) eu não quero passar por esta neura de não conseguir respirar, ficar toda inchada, e ter que dosar de tudo no final pq eu ja engordei demais...  sem contar que eu moro no 4º andar e subo escadas, imagina eu com trocentos quilos...

Ai Deus me ajuda... isso me agonia demais... nem sei o que pensar... só sei que desde ontem ao ver algumas amigas grávidas, outras como esta, que já estão com esta perspectiva, eu pirei mesmo...

Detalhe que tem 2 semanas que não vou ao calçadão correr, tentei ir na terça feira e quase desmaiei de cólicas, ou seja enquanto elas estiverem me castigando não consigo fazer exercicio algum... vou tentar hidroginástica... preciso perder nem que sejam mínimas calorias...

Post de tentante neurotica total hoje...

se alguém tiver passado por isso e puder dar um help ou palavra de esperança...

SOCORRROOOOOOOOOO!!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Muitas dores !!!

Oi gente, passando pra atualizar as notícias... as vezes acho que não tem ngm lendo, mais eu quero ter registros de coisas minhas aqui... Então vamos as News..

23 dias tomando o santo remedinho... ainda tenho diarréia ( arght) agora mais fracas mais ainda frequentes, exercício e dieta continuam e nisso já perdi 3 quilos, parece que naum foi nada, mais já voltei a usar algumas roupas que estavam encostadas... isso é ótimo!!

Quando estava no 15º dia do remédio, tive um sangramento que durou 2 dias, sem dores e nem nada... achei normal.. e ontem depois de namorar com o marido eu senti uma cólica tão absurda que eu chorava e não conseguia nem me mover... foi péssimo, travou td, nem xixi consegui fazer... agora ainda sinto uma dor de leve, mais ontem... quase pedi marido p me levar pro hospital... Só Jesus mesmo na minha vida...
Não entendi o que houve, mais já tenho médico mês que vem antes da viagem e aí relato td pra ele ...

Orem por mim... Ta td confuso na minha cabeça.. mais creio que Deus tá fazendo a faxina aqui dentro...

Bjks a todos e fiquem com Deus...

sábado, 12 de março de 2011

Cada vez mais perto...

Olá para todos que passam por aqui...

Bom, depois do ultimo post sobre a minha consulta com o Dr. Pedro Barelli e o remédio que ele me passou, meu corpo tem passado por várias mudanças... Emagreci 500 g em uma semana e nesta semana eu nem pude fazer exercício por causa do tempo fechado... mas a dieta continua, aliás a dieta continua mais tensa ainda, pq além da diarréia que o remédio provoca, ele tb tem me dado enjôos e não to comendo quase nada.. almoço pra mim tem sido de bife e tomate, as melhores refeições tem sido café da manha e janta, pq os efeitos estão mais baixos, mais to sentindo que o pior ta passando e meu organismo ta se acostumando...menos com a diarreia que vem pelo menos 2 vezes por dia rsrs

mais é isso to tão esperançosa, emagrecendo, td sendo tratado, viagem chegando e baby em breve... Deus realmente tem seus meios...

è isso aí, passando pra atualizar e assim que tiver novidades eu passo por aqui...

desde o inicio da dieta/exercicio foram 1,5 kg + 500g com o remédio... perdi 2 quilos e a luta continua e o caminho é bem longo, mais vou conseguir... eu creio...

BJKS a todos e fiquem em paz!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Confiar em Deus é sempre melhor!!!

Gente, como estou leve agora... Como meu coração está em paz!!!

A mais ou menos um mês a traz eu sonhei que me encontrava com um médico que mudava meu tratamento e me receitava um remédio que trataria o meu caso de micropolicistos pra sempre... O nome do médico : Dr. Pedro Barelli... Já tinha ouvido falar nele, mas nunca pensei em consultar, sei lá porque... Orei um pouco sobre isso e marquei uma consulta com ele...

A consulta foi hoje, cheguei, contei meu caso, a quase um ano tentando engravidar, contei das frustrações e agonias, das muitassssssssssss dores, mostrei exames e falei do tratamento que a outra médica tinha me passado... Ele atencioso demais, nos mostrou na minha ultrassom o que era o que, e o que estava bom e o que precisava tratar nos ovários e tals.. gente, uma paz, uma tranquilidade... me falou que meu tipo de cisto é do nível I, muito fácil de tratar e que até 6 meses eu tô aqui contando pra vocês do meu positivo!! Ele nos disse que  é um caso tranquilo e me passou um remédio que se chama Metformina ( comprei na farmacia popular e custou 0,01 centavos... não é brincadeira não hauhauh) , ele é ótimo,além de trata os cistos e limpar meus ovários, ele vai equilibrar meus hormônios e TCHARAMMMMM vou emagrecer... ahhh isso foi musica pros meus ouvidos... ele falou pra eu continuar com a dieta e com a corrida e que junto com o remédio eu vou sentir uma rápida diferença de peso... ALELUIA!!! Vai fazer bem pra pele, pros cabelos, pras unhas, vou sentir ótimos resultados... além de ter a chance de ter meu baby em breve...

Ele disse que no meu caso por ser algo leve de tratar, existe uma possibilidade de eu engravidar em 2 meses, mas para não gerar expectativas, ele deu este prazo de 6 meses...

Na minha próxima menstruação vou contar 13/14 dias e marcar uma proxima consulta pra fazer preventivo e ele vai ver se eu já estarei ovulando normalmente, aí vai me passar os exames de rotina, uma endo e eu começo com o ácido fólico.

Pensa numa pessoa feliz...

Deus definitivamente me indicou o que ele queria pra mim... me deu este sonho ( que contamos pra ele) fui, achei um médico incrivelmente maravilhoso, atencioso e q eu sei que vai tratar do meu caso e vai acompanhar  a minha gravidez...

Só de imaginar que tenho grandes chances de passar o natal gravidinha meu coração pula de alegria!!!

Feliz demais gente!!! GLÓRIA A DEUS POR ISSO... FELIZ, FELIZ, FELIZ!!! MUITO EM PAZ E TRANQUILA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Postando...

Olá pessoal...
estou sumida, tá eu sei... mais a cada dia que eu olho isso aqui eu penso em porque postar... mágoa, agonia, ansiedade... sei lá pode ser... mais um blog sobre tentante é pra isso mesmo né... desabafar as agonias ...

Na última vez que postei estava sentindo uma falta tão grande dos meus filhos que até chorei ao ler oq eu escrevi... queria que este post virasse louvor... tem tanto tempo que não componho... Ainda tenho sentido muita falta, especialmente em dias como hoje em que eu estou sozinha... caraca que casa vazia e silenciosa... queria desejar momentos assim rsrs... queria ter barulho e brinquedos espalhados aqui...

Uma vizinha do apto atras do meu vai ter baby, uma menina... nem sei quem ela é... só sei pq eu vi montarem o quartinho e vi as roupinhas no varal... privacidade ZERO hauau, mais ao ouvir som de choro e ver estas coisas me da uma coisa sabe...

Nos últimos dias até que tem sido um pouco mais fácil esperar... Vamos viajar para o Chile em Abril e com isso os preparativos da viagem tem tomado tempo, passagens, passaporte, hospedagem e afins enchem meu tempo... sem contar que estou mais ativa na igreja , o tempo vai passando...
Queria que fosse mais facil entender o tempo de Deus... tem dias que é fácil, fácil, em outros rola uma agonia e um estresse... Mas Que sempre seja feita a vontade Dela pra mim...

*********************Mudando de assunto***********************


Falando do meu tratamento... 

Gente, absurda as dores que eu tenho sentido... recomecei em janeiro com o Diane, falei num post antigo, aí a dita cuja demorou mt pra descer e qnd veio destruiu a minha vida rsrsrs, tanta dor, tanta, tanta, tanos pedaços saindo de mim... caraca padeci mesmooo na ultima menstruação ( tb depois de 7 meses de coisas agarradas aqui dentro) aí ontem terminou a minha 2º cartela e agora é esperar... o tenso é que no meio desta segunda cartela eu sentia umas dores mt fortes, como se fossem contrações e eu chorava de tantas dores... como tenho médico dia 01/03 eu vou deixar pra ver o que pode ser lá com ele... Ahhh marquei com o Drº. Pedro Barelli, já ouvi falar que ele é bom pra tratar casos de cistos como o meu...vamos ver no que dá... espero que eu acerte com ele... ficar rodando de G.O em G.O é um saco... quero um pra me acompanhar logo até o final...

Ahhh minha guerra contra a balança continua... voltei a correr...são 4,5km 4 vezes por semana + dieta e massagem redutora ... espero conseguir perder peso até o meio do ano que é quando entrarei com a medicação pra ovular... ( soube que o Drº Pedro é xatinho na questão peso então ja to me dedicando pra naum ouvir né...)


Eu tenho certeza que tudo vai dar certo e até o fim do ano teremos boas novas neste blog aqui...

Bjks no coração de todas e espero que Deus nos ajude a LER POSITIVO nos nossos exames..

Fiquem na paz...


Vou cantar no dia do meu culto de ação de graças pela vida dos meus babys...



domingo, 30 de janeiro de 2011

Saudades de alguém que não existe... AINDA!!!

Oi gente, passando pra compartilhar a falta que eu tenho sentido dos meus pequenos, neste fds eu chorei só de imaginar a alegria que será a minha casa com a vinda dos nossos lindos filhos... 


Imaginei a bagunça, imaginei eles dormindo, imaginei sair com eles pra comer, pra ir a praia, pra fazer toda e qualquer coisa... COMO EU DESEJO TER MEUS SONHOS AQUI NESTA CASA...


Como falei com meu esposo, esta saudade alimenta a esperança e a fé...


Só queria deixar registrado que já oro por meus filhos antes de serem gerados... O Senhor já os conhece e eu pela fé também... oro pela saúde, pela educação que queremos dar em casa,na igreja, na escola, com os primos, avós, tios e amigos, oro pelo futurooooo, entrego os caminhos deles ao Senhor... Estou plantando assim como fiz qnd orava por meu esposo sem nem mesmo saber quem seria... 


Oro pelos meus amores, que um dia dormirão a tarde no nosso meio, que me chamarão de mamãe e me pedirão colo, que farão caras e bocas e proezas que eu vou contar pra todo mundo... Oro pela alegria de ve-los engatinhando, dando os primeiros passos... oro pela primeira apresentação na igreja, o primeiro desenho, o primeiro carinho...


Oro por tudo isso e muito mais, e sei que a minha oração não é inválida ou ignorada, oro pois eu sei a quem eu sirvo e adoro!!!


O meu pai, o meu herói, o meu amigo e o realizador dos desejos do meu coração...


ORO e SEI QUE NO CÉU O MEU DEUS PODERÁ OUVIR, GUARDAR E RESPONDER NOS MOMENTOS NECESSÁRIOS...


e estou aqui crendo, sonhando e com saudades!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esperando por ela

Oi gente... Estou passando pra atualizar... contar o que tem acontecido por aqui...

Bom com este sol e calor, naum teve como fugir da praia né... resultado PRETA, PRETA, PRETINHA... mt mesmo... mas tô bem, sem ardência e sem descascar... ajuda do bom e velho protetor solar rsrs...

Mas falando em vida de tentante... estou aqui, esperando pela monstra... terça feira dia 24/01 acabou a cartela de Diane, como era de se esperar, muitas cólicas, mt dor nas costas, dor nas pernas, choro fácil e ansiedade...

esperando e doida pra ela vir e ir logo... agonia pra acabar o tratamento e ( eu creio) ter logo meu positivão... o sonho do Edu ou da Melissa virem em 2011 não vai rolar né... mas paciencia... pelo menos este ano vou poder me dar ao luxo de ir para o Chile esquiar e emagrecer bastante... ( vamo que vamo)

é isso aí pessoal, o clamor não acaba, eu creio mesmo naquilo que Deus pode fazer... se Ele me mandar parar com o tratamento eu paro, enquanto isso vou seguindo com ele...

Um beijo pra todos e o tempo voa... janeiro acabando e 2011 acontecendo...

Fiquem na Paz e crendo em muitos positivos para este ano...

até mais...