ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quinta-feira, 2 de junho de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO CONTINUA ... MASSS

eu nem tenho postado pq ta td uma correria, copiei do blog da minha amiga ... ta me resumindo, mais acrescento malhação e preparativos pro niver de 2 anos do meu sobrinho...

AHHHHHHHHHHHHHHHH hj tenho médico, vou saber o resultado do meu preventivo e fazer algumas perguntas... minha monstra tem 2 meses q não vem e minha barriga ta bem inchada...

Vamos ver o que ele fala né...

Bjs pessoal e até mais :)

Um comentário:

  1. Vivy, muito legal seu blog,
    li desde a primeira postagem,
    desde pequenininha sempre sonhei em casar de noiva e ser mãe também,
    mais para mim a maternidade ainda esta muito longe, primeiro tenho que casar,que é a minha grande expectativa hoje, rsrsrs ou melhor ter um pretendente...rsrsrs
    mais amém, tudo é no tempo de Deus...
    Vc será um ótima mãe, disso não tenho duvidas,vc nasceu com esse jeito, é dom de Deus,quando vi no domingo vc na COMBC rodeada de o que? umas 50 crianças? rsrsrsrs
    eu fiquei rindo sozinha igual boba, pensando a Vivy foi chamada por Deus, para conduzir estes pequeninos,
    Vivy, creio que vc foi chamada,para conduzir aqueles que serão , profetas,pastores, missionários etc...
    Deus os tem confiado a ti, e vc tem feito bem seu trabalho...
    Sabe não importa a dificuldade...
    Creio que essa espera seja plano do Senhor, as mães das maiorias dos grandes profetas,não podiam ter filhos, mais foram mulheres de fé, assim como vc...
    Deus sempre tem tudo planejado, ele pretendia confiar essas mulheres grandes homens,mais elas tinha que ter certeza que tudo foi pelo o Senhor,que não foi pela fertilidade delas, mais pela vontade de Deus é que elas geraram esses homens que fizeram a diferença nesta terra.
    Confio em Deus, e vou orar por vc sempre, pois sei que do seu ventre sairá homens ou mulheres de Deus,e Glória a Deus, pois serão filhos de um casal muito abençoado e jamais se desviarão dos caminhos do Pai.

    Te amo vivy, mesmo sem tanto contato e sem tanta intimidade,sinto sua falta em Ebenezer,mais me sinto em comunhão contigo,
    parece loucura, mais depois de ler tudo, também estou ansiosa para que vc fique gravida, vou ficar aqui...orando e profetizando sobre a vida dos seus filhinhos que já são muito amados...

    ESTAMOS JUNTAS EM ORAÇÃO...

    ResponderExcluir