ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 21 de junho de 2011

Testemunho de Milagre

Gente simplesmente amei os coments do ultimo post. Obrigada a todos.. to que to na correria de perder peso, na academia conversei com a minha " personal" e ela até ta mandando mais pesado... vamo que vamo minha gente... Melissa e Eduardo terão uma mãe linda e saudável :)

Bom, mais hj o que eu vim postar é sobre um testemunho lindo de uma amiga mt querida...

Ela tem uma doença que eu falo que Deus deixou pra confundir os médicos... no testemunho a  baixo ela explica td direitinho... o mais engraçado é que ela não podia ter filhos e já tem 3... será que vem mais Dedessa ???

AMO VC E A SUA FAMILIA!!!
Pessoal se emocionem e creiam... o Testeunho dela me edifica e certamente te edificará também...

BJs

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
A Paz,

Para aqueles que ainda não ouviram o meu grito de felicidade aí vai: É MENINA, É A BEATRIZ, rsrssrsr.
Estamos muito felizes com mais este presente que Deus nos deu, confesso a vocês que ter uma menina era um sonho já adormecido, mas sempre lá no fundinho do meu coração, quem me conhece sabe, não posso ver um vestidinho, lacinhos e todo este mundo de princesas que compõem uma menina que fico louca.
Mas realmente o Senhor Jesus atende os desejos do nosso coração até aqueles que já estavam adormecidos.
Bom para quem não sabe trato dês dos 14 anos de Adenoma Hipofisário, parece um palavrão né, mas não é rsrsrsr, é uma disfunção na glândula hipófise (acho que não ajudei muito), bom esta disfunção que é hormonal não me dava a tal fertilidade, casei assim com este laudo.
Como diz a minha amiga Kamilla mãe de Alice, as quais estão fazendo muito falta, pois há pouco tempo foram morar na minha terrinha Sampa, diz: `` Minha filha que infertilidade é essa?``.
Realmente, Deus faz coisas loucas para confundir os homens e mostrar através do seu poder que é Ele que é dono de todas as coisas, inclusive da minha vida, e o louvo por isso, por mais uma vez operar o seu milagre em mim. Sei que não sou merecedora de tamanha felicidade, mas também sei que Ele é infinito em suas misericórdias e detalhe elas duram para sempre, isso não é tremendo?
Louvo a Deus que antes mesmo de Beatriz nascer eu já sonhei com ela, Jesus já havia sonhado com ela.
Quem me conhece sabe que sempre falei, `` Se um dia eu for abençoada com uma menina iria se chamar Sarah, mas creio que as escolhas de Deus são melhores que as minhas. No sonho estava eu amamentando quando o telefone tocou, eu como sempre espevitada, levantei com neném no seio e tudo, daí um/ou uma abençoado falou: `` Me da aqui a BEATRIZ, para você atender o telefone?``
Confesso que acordei e mais do que depressa fui ver o que esse nome significava, e adivinha? AQUELA QUE TRAS A ALEGRIA, quer justificativa melhor pela troca do nome? Nem precisa né, rsrsr...
Hoje me sinto, mas do que realizada, me sinto amada, me sinto realmente importante, mesmo sabendo que talvez tivesse uma carreira de sucesso como Gestora de Empresa, (quem sabe um dia?). Hoje Deus esta no comando do meu barco da minha família.

Hoje me sinto em especial MÃE,

Bom, amigos, irmãos, família, igreja Combc, vocês também fazem parte deste sonho, por este motivo resolvi compartilhar a minha alegria com todos vocês.

Abraços abençoadores,

Andressa Gois Nogueira
Mãe do Bruno, Gabriel e Beatriz,
E claro esposa do meu amado San.



Vila Velha, 05 de novembro de 2010.

Um comentário:

  1. Liiindo Vivy, ameiii

    *--------*

    emocionante

    Deus é muito perfeito

    ResponderExcluir