ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atualizando....

Oi gente, passando pra atualizar, e agradecer os posts de vcs, realmente tem me dado motivação...
Mais um momento de espera, todo fim de mês é igual, expectativa se vai ser este mês ou não... a agonia começa e vamos lá... fazendo Yoga, academia e correndo na praia, UFA! Dieta continua, mais dei umas escorregadas , mais nada de grave... tratamento continua, merformina+progesterona, vamos ver como fica...

Viagem pra Buzios cancelada por causa da escala de trabalho do meu marido e por causa de um curso que eu vou fazer... Complicado a vida parar por uma coisa indefinida como esperar a gravidez, tudo se torna muito "E se... " ou "quando eu estiver..."

é muito incerto começar qualquer coisa, mais naum posso ficar a disposição né...
mais amém a hora que vier virá, pelo menos ocupando  a minha cabeça com atividades, acredito que a ansiedade diminua... É esperar pra ver...

Enquanto isso vamos que vamos... Fazendo muita coisa na igreja e a vida ta corridasssa, mais sempre com tempinho pra curtir o marido e treinar hehehe...

Bjks e segue uma foto do casamento que fomos padrinhos no FDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário