ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quinta-feira, 7 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO- ORAÇÃO DE ANA

Olá pessoal, estou fazendo parte de uma corrente de oração aqui na net, que se chama amigas de oração... as tentantes orando umas pelas outras durante 9 semanas representando os 9 meses de gestação... SEI e CREIO naquilo que Deus vai fazer por causa desta nossa disposição em orar e confiar na resposta do Senhor!!!


Deus abençoa a Renata que foi inspirada por Deus pra iniciar esta corrente :)


Hj é meu dia de orar e postar a respeito... então resolvi escrever a oração de Ana, uma mulher estério que teve como resposta de sua oração um dos maiores profetas do Antigo Testamento, o profeta Samuel... e ainda mais 7 filhos


SEGUE:


. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.

Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.
E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.
Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.
Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.
E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembrou dela.
E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR.
Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR.

A Alegria de ANA com a RESPOSTA DO SENHOR

Então Ana orou, dizendo:
 O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus imimigos, porquanto me regozijo na tua salvação.
Ninguém há santo como o Senhor; não há outro fora de ti; não há rocha como a nosso Deus.
Não faleis mais palavras tão altivas, nem saia da vossa boca a arrogância; porque o Senhor é o Deus da sabedoria, e por ele são pesadas as ações.
Os arcos dos fortes estão quebrados, e os fracos são cingidos de força.
Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.
Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.
Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.


Crer no Senhor faz o impossivel acontecer!!! 

CREIA NO MILAGRE DE DEUSSSSS

 Assista o Vídeo DA-ME FILHOS da Fernanda Brum e que Deus aqueça seu coração de esperança!!!

4 comentários:

  1. Nossa Viv, eu estava precisando ler um post assim, Deus abençoe... beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pelas visitas e digo que vou privatizar o blog do Gui se quiser continuar acompanhando meu bebê me fala, tá. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amem!!!!
    Deus é o Deus do impossível!

    Um beijo

    Roberta
    http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu creio!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs e um domingo abençoado!!!

    ResponderExcluir