ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMIGAS DE ORAÇÃO - TE ADORO POIS EU SEI Q EXISTE CURA!!!


Ainda viajando, mas deixei este outro post programado aqui... e orando sempre... não pode e nem vai parar!!!

uma letra de um louvor MARAVILHOSO que traz paz ao coração e nos faz entender o motivo de adorar a Deus... NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS Q ESTA EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR!!!

creia e descanse no Senhor... Ele não se esqueceu de vc!!!

As circunstâncias me dizem
Que este é o meu fim
O meu medo me diz
Que Jesus se esqueceu de mim

Mas eu sei que Jesus não se esqueceu de mim
Eu sei que existe um rio
Que brota do trono de Deus
Eu sei que existe cura
Que emana do seu coração
E jamais vai se esquecer de mim

Eu adoro pois eu sei que existe um rio
Eu adoro pois eu sei que existe cura
Eu adoro pois eu sei que existe graça

Eu adoro pois eu sei que tu me amas

E jamais vai se esquecer de mim


Fiquem em paz... semana que vem to aqui de volta em tempo real pra postar... BJKSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário