ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 5 de abril de 2011

Monstra boazinha...

Passando rapidinho pra postar... gente que alegria... minha menstruação desceu neste mês sem dores e estresses, sem coágulos, sem cólicas monstruosas, sem mal humor...

Pelo contrário, estou tão leve, tranqüila, em paz... como tá me fazendo bem... estou emagrecendo (- 4 quilos) e ela já está indo e me deixando uma enorme alegria... o médico disse que ela demoraria em média 2 meses e meio para descer, mais não exatamente 30dias depois da ultima ela desceu sem o Diane... PUXA alegrai geral... neste mês ainda já começo o treinamento... iupiiii  dia 13/14/15 estarei nos picos de ovulação e vamos ver né... sem contar a alegria de poder viajar dia 18 e não ter que me preocupar em ficar menstruada na viagem e perder os momentos românticos com lareira e neve ao lado do meu marido...
Mais é isso aí, mais uma vez Deus chega nos surpreendendo e nos cercando com alegrias infindáveis...

Bom já vou, vou ao xops comprar uma câmera p mim, uma calça jeans e presentes pros babyes que naceram e pra amiga que se casa sábado!!!

Bjks  e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário