ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

sábado, 23 de julho de 2011

Eu voltei e ELA também...

Oi pessoal como estão... sumi, sumi, sumi!!!! Pensa numa semana louca... pois é... e pra não parecer desculpa, vou contar o que rolou...
sábado passado dia 16, teve uma festa pras crianças da minha igreja, fiquei na loucura TOTAL fazendo as coisas.. Mais foi mt bom... o que eu naum contava é que eu as 13:15hrs da tarde entraria no banheiro pra me arrumar e começaria a tremer... corpo todo, especialmente pernas e braços... dor de cabeça e enjoo.. qnd fui fazer xixi, vi uma mancha marron no Carfree... gelei... fiquei preocupada por causa das tremedeiras... mais bebi água, relaxei um pouco e terminei de me arrumar... fiquei confusa, triste não, só confusa... afinal aquele não era dia pra tristeza ...

Olha a fotoca aí:
Foi uma tarde muito especial e estava li pq Deus me queria ali e tenho certeza que Ele escolheu aquele momento pra MONSTRA descer, pq Ele sabia que nada me deixaria triste se eu estivesse com crianças por perto!!!

Cheguei em casa no sábado a noite nem conseguia andar e estava mt cansada... muito mesmo... apaguei e acordei no domingo de manha pra ir pra EBD tava bem... na hora de tomar banho... TIVE UMA HEMORRAGIA mt forte... desceu mt sangue, fiquei um pouco tonta, mais assim que o sangue diminuiu terminei o banho, falei com meu marido e fomos pra igreja, eu tava bem e dei uma aula linda na EBD pros meus alunos de 7-9 anos...

Aí que começou a estranheza ... depois daquela "hemorragia toda" eu naum menstruei direito mais, ficava saindo pouco e durou até quarta feira... só sujando o absorvente e sumiu.... desta vez sem cólicas, sem dores, sem nada... se bem que o que eu senti antes foi uma boa TPM né não rsrsr

Mais enfim, esta semana pós notíciadocorpoquenãotembaby   eu vivi umas coisas tão boas que sério, não tive tempo de pensar no assunto e de verdade, pra uma chorona assumida, não derramei NENHUMA LÁGRIMA por causa disso... fala sério que Deus não preparou tudinho...

Minha semana foi assim :
                                                                                  Segunda com café da tarde na casa da Andressa
terça fui num culto fora da realidade!!! ( n tem foto ) 


Na quarta feira fui num níver de 2 aninhos e levei meu sobrinho...



Na quinta feira foi aniversário do Digão um grande amigo


E na sexta foi o dia da macarronada na casa do Digão e da Lilian

e hj sábado ainda tenho a colação de grau do meu amigo Cesão e o aniversário da amiga Kamilla...

Pensa que semana!!!!

Só Deus pra pensar em tudo direitinho... Enquanto isso vou orando pedindo direção de Deus pra umas coisas que tô querendo fazer e vou vivendo... quarta tenho GO, vou falar pra ele o resumo do mês e ver o que ele fala... 

Ahhh nesta semana tb eu vomitei e tive diarreia  TODOS OS DIAS... gente, não é bom, mais já que rolou eu poderia ter emagrecido né hauauahuha zoando... por conta disso não malhei nenhum dia, semana que vem carga total... já perdi mais 1,5kg e naum posso parar só faltam 8,5kg e eu VOU CONSEGUIR!!!

Então é isso, juro que pensei que se soubesse que não estava grávida eu contaria aqui cheia de dores e angústias, mas puxa, mais uma vez vejo a fidelidade de Deus que não me desamparou e nem me deixou triste... apenas me mostrou que o tempo Dele é melhor que o meu... Enquanto isso vou tentando rsrsr e Orando...Crendo e Tentando me preparar melhor pra receber meus babys lindos que já existem no Reino Espiritual e que eu chamo a existência todos os dias quando oro por eles, ou compro algum mimo!!!

É isso aí meu povo... fiquem na paz e até o próximo post... 

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS 


Um comentário:

  1. Sua linda!!!! E sumida tbm hahahaha. Continuas praticando??? Minha treinante/tentante favorita! rs... Vou passar seu blog pra minha irmã que vive dias como o seu! Vcs duas vão se dar muito bem! E a consulta do dia 27? Tá de pé ainda? Vc foi ao médico ver o porquê da intensidade do sangramento? Minhas menstruações eram assim. Não sei se já leu minha história, de como era meu ciclo, e que minha menstruação vinha a cada 2 ou 3 meses. Acho que pela demora em vir, vinha muito sangue. Uns coágulos... meu médico dizia que era normal. Mas não faz a louca e fica aí sem saber. Quem tem que te dizer se é normal é o médico viu?! Cuida desse ventre aí pra vê se me da um genro! hahahaha. Apareça e me conte as novidades, o que o me´dico disse ok? Beijocas gata! Conte comigo! Ale.

    ResponderExcluir