ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marido dodói e inicio do tratamento com Progesterona Bioidentica

oi Gente, de novo sumi.. aff, sempre alguma desculpa, mais desta vez foi bem justificável... Meu marido tava no hospital... Teve um problema de hérnia de disco e teve que ficar internado de tanta dor... Mais graças a Deus está td em paz agora e ele já voltou ao normal... e os treinos tb hauahuhau

Terça feira comecei o tratamento que o Dr. Pedro me passou...  Progesterona Bioidentica, é como se fosse um hidratante que eu aplico na parte interna da coxa ou no antebraço e faço massagens circulares por uns 2 minutos pra pele sugar bem e ir pra corrente sanguínea...
No primeiro dia deu um enjoozinho, mais hj já não senti nada...

Mais olha os beneficios do creme gente... Meu médico é de Deus demais, além do metformina que me emagrece ele me passou este creme que ajuda nisso e muito mais...

Protege contra o seio fibrocístico
Auxilia no uso da gordura como energia ( boa essa heim) 
Diurético natural ( boa essa heim) 
Antidepressivo natural
Facilita a ação dos hormônios da tireóide ( boa essa heim) 
Normaliza a coagulação sangüíne
Restaura a libido ( boa DEMAIS essa heim) 
Normaliza os níveis de açúcar no sangue ( boa essa heim) 
Evita o câncer endométrico
Ajuda a prevenir o câncer da mama
Ajuda a tratar de ovários policísticos. ( boa essa heim) 

Vamos que vamos né gente... estou na dependência de Deus e fazendo o tratamento... e emagrecer mais ainda, ahhh gente comecei a fazer dieta esta semana, mais dieta mais séria mesmo, agora comidas extras só nos fds... To comendo fruta e leite no café da manha, almoço sem arroz e feijão ( como os 2 só uma vez por semana) como salada e carne. A tarde fruta ou vitamina e a noite torrada light, leite ou um bife com salada. GELATINA com força, cápsula de chá verde em dias de academia e ralação total ... PRECISO perder peso rápido... cheia dos tratamentos, posso engravidar rápido né ( assim espero) rsrs



Gente aconteceu uma coisa estranha comigo ontem... EU AMO LOJA DE BEBÊS, amo mesmo... mais ontem quando entrei em uma me deu uma aflição, uma vontade de sair... sério... Louco né... deve ser frustração inrrustida rsrs

Bom é isso, passando agora pra responder os blogs do amigos que comentam aqui e ver o que se passar no mundo das tentantes, gravidas e mamaes...

Bjks gente e até mais !!!

8 comentários:

  1. Nossa Vivy esse creme é tudo hein??? Vou querer tambem! hahaha
    Sobre a loja de bebes, não se preocupe, deve ser normal... eu não sei pq trabalhei em uma 3 anos e não vejo nada de muuuuito especial nessas lojas pq ja me acostumei né? rs
    Tenho certeza que vc vai conseguir perder peso rapido e engravidar mais rapido ainda! Quem sabe não engravidamos juntas, afinal minha medica me liberou do anti concepcional!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Q bom que seu marido está melhor!!
    Espero q a vossa benção Chegue logo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu marido já está bem!
    E vc vai ver vai dar tudo certo,logo vem um positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sei te dizer, mas lendo seu post senti algo bom, e fiel nesse tratamento q começou a fazer.. tenha fé q logo logo será a mais nova grávida do pedaço.. gostei desse creminho hein.. mil e uma utilidades.. cuida desse marido ai, pq ele precisa ter força pros treinos né..kkkkkk, Boa sorte na Reeducação alimentar..Mamãe magrinha..é isso ai..bjss

    ResponderExcluir
  5. Ola Vivy,
    Boa tarde!
    Saúde para o seu esposo. Procure trat-lo com fitoterapia chinesa e acupuntura. Existem bons profissionais nessa area. E desejo que vc emagreça rapido e tenh aum lindo bebe.
    Cleide

    ResponderExcluir
  6. Ola Vivi, vc ja conseguiu engravidar? tbem estou tentando, gostei do seu blog. bjo Katia

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem? Eu li a sua materia pois estava procurando na internet relato de pessoas que estao fazendo uso da Progesterona bioidentica,eu comecei hj e gostaria de saber se houve melhora na pele , tenho mta acne com causa hormonal, e o meu medico me prescreveu a progesterona natural.
    Estou com receio se ela vai me ajudar na pele.
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá...tudo bem?... eu li a sua matéria, eu estou fazendo o tratamento com o creme progesterona 3 mesês,,, não sinto mais aquelas TPM forte q/eu sentia todo mês... será que eu corro risco de engravidar???

    ResponderExcluir