ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensando seriamente em desistir

Olá pessoal, como estão ??? Estou feliz demais pelas amigas blogueiras  Mamãe da Lorena  que teve a alegria no ultimo dia 30/09 de receber em seus braços a lindona da vida dela,também minha Amiga Ale que já ta na cara do Gol pela chegada da Ana Luisa, dedos cruzadas pra Deus preparar o melhor momento... e as demais amigas que passam por aqui...
Minha amiga Michelle Karla , na espera como eu, minha amiga Olga Luiza láááá de longe na Europa ( nunca sei que país ela tá hauha) aproveitando este espaço pra deixar beijo para todas, se naum falei de vc me perdoaaaaaa, mais sou feliz por cada visitinha...
Bom, o motivo do post de hoje é pra dizer que to pensando em desistir sem ter data pra voltar atras ... Isso msm pessoal, vou deixar de ser tentante, não to rebelde rrs, masss to parando demais minha vida e nada ta acontecendo, fiquei desmotivada demais e resolvi esperar, marquei médico pro dia 01/11 ( mudei meu plano de participativo pra total, aí tenho q esperar a carencia) e vou ver se voltar com o anticoncepcional vai atrapalhar o que fizemos até aqui... Falei que naum tenho data pra voltar masss, pensei em parar de novo lá pra Abril/Maio, to programando minhas férias do ano que vem.. este ano fomos para o Chile e ano que vem vamos para a Argentina, lááá em Ushuaia, Terra do fogo, fim do mundooo hauha.

é isso, não deixa de ser engraçado, era p minha menstruação ter descido até o dia 30 e até agora NADA, só dores nas costas e nas pernas... ela naum desce e ta acabando comigo... AFF



Então é isso pessoal, vou passar aqui todos os dias pra ler os blogs que eu tanto amo e contar novidades...

Bjks e até breve,

Vivy :)

3 comentários:

  1. Oi Vivy, acabei de criar um blog, criei, depois que li sua história! Que mulher guerreira vc é!Obrigado por ter me ajudado a criar coragem de fazer meu blog, e poder compartilhar e desabafar as minhas experiencias de "Tentante". Tenho ovários policisticos, e como se fosse pouco, também tenho hipotiroidismo! Mas, vamos a luta!
    Qto a desistir...Continue acreditando! Sei que logo, vc vai nos contar do POSITIVOOO, e eu também irei postar o meu! E olha que ainda nem comecei o tratamento hein!
    Beijinho, e fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Oiii vivy...nao desisti nao, continue acreditanto, logo,logo teremos o nossos positivos.Poxaaaa sempre leio os seus poster memo nao comentando...nao sei se ta lembrando de mim??Eu era uma tentate dai parei e agora estou novamente nessa busca.

    um xeruuu e manda noticias!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda amiga!
    Agora me diz uma coisa...porque desistir hein? aiaiaiaia...naaada disso....vem cá...me diz uma coisa...vc ja fez quais exames? Quanto tempo és tentante? Caaalma amiga, a concepção ao contrario do q sempre acreditavamos...não é nada simples...depende de varios fatores hormonais e outros....temos sempre q investigar o q impede....ó qualquer coisa...estou por aqui é só gritar tá?! Bjussss com carinho, Rose

    ResponderExcluir