ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 25 de maio de 2010

Olá meninas...

Estou aqui postando pra atualizar... nada demais pra contar....

a boa notícia que eu tenho é que eu consegui voltar a caminhar na praia.. ufa! mas como meu tênis é novo, me deu calo nos 2 pés aff, mais to animada, regulando a alimentação... café da manha com frutas,iogurte e aveia, almoço pouca comida... e o dia vai seguindo...quero emagrecer e entrar no ritmo pra não precisar de fazer exercicio nos 3 primeiros meses....  e melhor, o estresse de trabalhos da facul diminuindo... já meio que entrando em ritmo de férias hauhau...

pela primeira vez na vida contei quando +/- seriam meus dias férteis, deu que vai ser entre o dia 27 e o dia 30, vou fazer minha parte, se Deus quiser fazer a Dele ... rsrs
mas eu creio mais na vontade soberana de Deus para todas as coisas do que tabelinha... vamos aguardar!!!

Queria saber de vcs tentantes como eu...

Eu me sinto assim : Tem dias que eu quero estar grávida mais do que td na vida, em outros eu sou feliz por ainda não estar, sonho com o quarto do meu filho (a) , mas acho que tem outras coisas pra fazer na casa... desejo engravidar logo, mais tb quero viajar ...

vcs se sentem assim tb???

as vezes me sinto culpada por sentir isso ... é normal ??? eitaaa naum sei o que pensar, nestas horas eu oro e ouço música pra relaxar...

VAMOS ESPERAR O TEMPO DE DEUS... sou feliz pois meu marido é mt perfeito... ele sempre se mostra prestativo e participante em td da minha vida ( menos o blog que ele nem dá moral hauha) ele sempre fala que nosso filho não vai atrapalhar nossa vida e sim somar... eu penso assim tb, mais as vezes bate um medo, uma incerteza....
 e aí??? o que eu tenho ???

************************************************************************
MUDANDO DE ASSUNTO ...

sabado fui num níver do marido de uma amiga minha que está tentando engravidar a 7 meses +/-, ela me mostrou as coisas de baby que ela comprou... cada coisa linda demais... ela tá mt animada e mt ansiosa tb...

nesta semana o marido dela vai fazer espermograma pra ver o que ta acontecendo... a médica acha meio cedo, mais ela ta agoniada demais ...

ahhh outra coisa, lembram que falei de uma amiga que tinha perdido um baby e que tava gravida de novo? então... ela foi fazer o exame pra ouvir o coração do baby mais não conseguiu ouvir... a médica falou que é pq ela ta com 5 semanas ainda, mais ela ta meio triste, queria que vcs me ajudassem em oração... ela ta com medo do baby não se desenvolver novamente...

Bom gente é isso, passando pra deixar bjks pras ninas que sempre passam por aqui pra ler, as que comentam ( adoro!) as tentantes, gestantes e mamys...

Boa semana a todas!!!!!

Musica de hoje : " Milagre -André Valadão

3 comentários:

  1. Amiguinha...
    que bom que esta caminhando. Caminhar faz muito bem, tanto pra mente quanto pro corpo. E na praia ainda...hummm...q delicia. Continue assim.

    Bom, quanto as varias duvidas na sua cabeça...eu nao tenho experiencia sobre gravidez para opinar,ne? Mas creio q seja normal. Em toda fase, em todo ato de nossa vida nos bate uma insegurançazinha. Não se sinta culpada.
    Vejo que tem muita fé em Deus. O que é muito importante...entao, tente relaxa e nao ficar tao ansiosa. Sei q é dificil..rs.

    Ah...pode deixar q tbm irei orar pelo baby da sua amiga. Qualquer novidade nao deixe de contar.

    Boa semana pra vc tbm!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.
    Estou passando para divulgar meu blog.

    Passe por lá...será mega prazer ter sua companhia.
    bjs carinhoso.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi

    cada dia que passa seu blog fica mais lindo e interresante.
    bjs

    ResponderExcluir