ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

domingo, 22 de agosto de 2010

Falando com Deus...

Escrevi isso na minha agenda esta semana e decidi passar pra cá...

****************************************************************


Posso estar grávida ! Isto me deixa leve, eufórica e feliz !!! Deus me deu um novo ânimo e tem me aproximado mais Dele, tenho desejado mais me guardar intimamente, espiritualmente e moralmente para agradar o coração de Deus.
 Se eu realmente estiver grávida, meu bebê estará sendo gerado num momento de intimidade, gratidão e entrega, tenho me dado ao Senhor ,tentado acertar mais e desejosa em fazer com que o Senhor tenha prazer em mim.
Ainda que este instindo  de gravidez seja ainda para daqui a um tempo, meu coração está em fazer a vontade do Meu Deus!

Obrigada Senhor por me permitir gerar... Seja agora ou daqui a um tempo!

Louvado seja o Senhor!!!

"Seu tempo e seus desejos é tudo que eu quero pra mim ..."

Viviayne Dias S. Maia - 17/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário