ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tratamento!!!

Oi gente, bom agora é definitivo... meu blog vai estar sempre atualizado!!!

Acabou a faculdade, nada de trabalhos, resenhas, provas, organização de formatura... ACABOU... agora serei apenas uma esposa+dona de casa+ professora de crianças da igreja e estarei fazendo algumas palestras e seminários pelo estado, de como ser um bom professor de crianças...

Sendo assim estarei com meu tempo mais livre pra dar atenção ao blog... desejo compartilhar mais e melhor as coisas que estão acontecendo comigo... passo muito tempo sozinha e acredito que o blog vai me fazer bem...

Mas vamos ao tema do post... isso mesmo tratamento... qnd eu parei de tomar remédio ( Março de 2010) eu achei que ficaria grávida no mês seguinte, mass como vcs sabem isso não aconteceu... e resumindo em Julho deste ano de 2010 eu menstruei pela ultima vez, ou seja,  tem 5 meses que a monstra não da as caras, eu fiz testes de gravidez de farmácia, fiz a endo e nada... minha médica tinha me mandado fazer uns exames e começar com o anti concepcional por 3 meses e depois tomar o "forçador de barra", fiquei meio triste com isso, afinal, sempre ouvi que ovário policísticos naum era esterilidade rsrs, na verdade me senti péssima com idéia, tanto q resolvi não fazer nada e enfiar a cara nos livros, tava fazendo minha monografia ( que recebei média 9,5) e cuidar da organização da formatura que foi um espetáculo de perfeita... orei e conversei com meu marido... falei pra ele que se até dia 31/12/2010 eu não estivesse grávida, ou seja, quase 6 meses depois da minha ultima menstruação eu faria o tratamento proposto pela médica... tomaria o anticoncepcional até março e depois tomaria o "forçador de barra), nestes 3 meses de anticoncepcional, quero aproveitar pra tomar mil chás amegrecedores e malhar muito pra emagrecer o máximo possível, tenho 3 meses pra perder pelo menos uns 15 quilos... to focada... quero e VOU perder... quero engravidar mais magra e saudável...



então é isso, se daqui a 2 semanas eu naum aparecer com um post escrito POSITIVO, eu estarei entrando no tratamento para que em 2011 o Eduardo ou a Melissa  ( ou os dois ) venham somar a alegria da nossa vida e nos tornar uma familia e não mais um casal!!!

Bjks a todas e espero postar antes do natal... caso naum dê,,,

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Vivy! Obrigada por me seguir, tmb adorei seu blog e já estou te seguindo tmb! Que em breve possamos realizar nosso maior sonho: ser mãe!
    Grande beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, pela formatura,vc merece tudo é mais um pouco, pois é uma guerreira.Então vamos marcar sim em janeiro um chá...vou adorar!!!
    Sobre o bb,tenha paciência que ele virá, sobre ervas e tudo mais que vc vai tomar, eu ti sugiro uma dieta coletiva.
    http://claufinotti.blogspot.com/2010/12/dieta-coletiva-quem-vai.html
    entra neste blog, vai começar uma dieta coletiva muito legal passa por la e confira, não tome essas porcarias não.


    BEIJOSS


    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, tbm estou seguindo vc... Parabéns pela formatura, olha eu estou dando um tempinho no meu blog por isso não estranhe a falte de postagens, necessito desse tempinho pra mim vc entende né?!

    Vida de tentante não é fácil e essa espera tem me angustiado bastante...

    Desejo que 2011 nós traga o nosso tão esperado POSITIVO!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivy
    parabéns pela formatura e mais ainda pela nota na monografia...fiquei curiosa pra saber o tema abordado...
    Se formou em Pedagogia?
    Estou iniciando a minha graduação este ano (falo mais disso no meu outro blog "ABC da Pedagogia") e desde o ano passado trabalho com crianças na minha igreja. Estou amando!!

    Bjks

    ResponderExcluir