ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esperando por ela

Oi gente... Estou passando pra atualizar... contar o que tem acontecido por aqui...

Bom com este sol e calor, naum teve como fugir da praia né... resultado PRETA, PRETA, PRETINHA... mt mesmo... mas tô bem, sem ardência e sem descascar... ajuda do bom e velho protetor solar rsrs...

Mas falando em vida de tentante... estou aqui, esperando pela monstra... terça feira dia 24/01 acabou a cartela de Diane, como era de se esperar, muitas cólicas, mt dor nas costas, dor nas pernas, choro fácil e ansiedade...

esperando e doida pra ela vir e ir logo... agonia pra acabar o tratamento e ( eu creio) ter logo meu positivão... o sonho do Edu ou da Melissa virem em 2011 não vai rolar né... mas paciencia... pelo menos este ano vou poder me dar ao luxo de ir para o Chile esquiar e emagrecer bastante... ( vamo que vamo)

é isso aí pessoal, o clamor não acaba, eu creio mesmo naquilo que Deus pode fazer... se Ele me mandar parar com o tratamento eu paro, enquanto isso vou seguindo com ele...

Um beijo pra todos e o tempo voa... janeiro acabando e 2011 acontecendo...

Fiquem na Paz e crendo em muitos positivos para este ano...

até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário