ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como anda a vida da Tentante aqui...

Oi gente, passando pra atualizar, depois que terminar aqui, vou fazer umas visitas nos blogs das amigas pra saber o que tem acontecido por aí...

Bom,  eu to bem... passei por momentos de agonia, mais já estou melhor... eu estava sem conseguir dormir direito, não tava conseguindo me concentrar e tava com uma angustia doida... mas Graças a Deus estou bem agora..

As únicas coisas que eu tenho sentido ultimamente é umas dores nos seios, bem leves, minha barriga ta inchada e grandinha ( eu to emagrecendo e a dita cuja ali...aff) tb to sentindo mt gastura na barriga dos dois lados, mais um pouco mais fortes no lado esquerdo, como se fosse por dentro de mim... estranho... sem contar que to sentindo fisgadas lá em baixo... chega da uma ardencia... Vai saber, se eu reparar que vai continuar, ligo p meu médico, não sinto que é algo grave, mais pode ser algo né...

Bom é isso... Feliz e Sorridente vou seguindo em Frente.. rsrs

Bjks pra todos e postando mais uma fotoca do Chile aqui... T+

5 comentários:

  1. Oi fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog.Já estou te seguindo,e seja bem vinda no meu cantinho!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. a dita cujaa , kkkkkkkkk
    fui obrigada a ri...rsrsrs
    Ai Vivy, é isso ai...continuamos juntas...

    Beijos minha liiindaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha flor.... obrigada pelo carinho...e tu voltou mesmo pra ler tdo hem? Vi seus comentários lá... eu ja te add e tá lá no cantinho dos que leio, pra eu acompanhar de pertinho vc tbm... Beijos fertéis pra vc!
    Ale.
    www.minhaprimeiragravidez.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!
    Obrigada pela visita, mas quero esclarecer uma coisinha...
    Na verdade as fotos que você viu foi do meu Chá de Bebê que aconteceu em 04 de Dezembro de 2010 e minha filha Olívia nasceu com 34 semanas de gestação, em 17 de janeiro de 2011 mas viveu apenas 30 horas e depois faleceu. Postei as fotos e falei do chá somente de nostalgia! Me lembrei e precisei escrever! Mas espero em breve postar novas fotos da minha próxima gravidez!

    Você esta cada dia mais linda e mais magra! Parabens! Continue assim...

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    tenho certeza que muito em breve estaremos cantando esta vitória juntas sim! Deus não faz nada pela metade e por mais que pareça as vezes que Ele não esta nos ouvindo ou que Ele não nos ajudou, eu entendo que nesses momentos é quando ele se faz mais presente em nossas vidas e nos dá sua graça e amor. Sua sabedoria é infinita e TODAS a s coisas contribuem para o bem daqueles que O amam, então, seja feita a sua vontade!

    Um beijo enorme e já vai treinando a melodia da nossa música!rs

    com carinho,

    Roberta

    ResponderExcluir