ESPERANDO PRA TE ESPERAR

ESPERANDO PRA TE ESPERAR

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Emagrecendo pra esperar meu baby

Oi gente... como estão todos???

Amando as coisas q a minha linda amiga Cissa tem me dito sobre a gravidez e crendo... Na verdade o que eu mais tenho tido são pessoas crendo comigo... Tenho Sonhando dormindo e acordada com o Eduardo e a Melissa... mas totalmente tranquila com o dia que Deus vai decidir manda-los...
Enquanto isso vou malhando e perdendo peso... já se foram 6 quilos... ainda faltam 10, mais é devagar que se chega longe, to amando fazer exercícios e aprendi a comer menos e de td...doces, pão, refri, td, mais em pouca qntdd, são 3 meses de Metformina, 1 de ergofit pesada, e 2 de redução de comida... e aí vamos nós... Dr. Pedro ta adorando minha perda de peso... eu tb né... afinal meu manequim desceu um nº e eu to voltando a me sentir bonita denovo... Amo isso!!

Ahhh quero tb agradecer minha Amiga Josy que me deu um selinho mt fofo... Brigada amiga linda!!!

ahhh segue uma foto antes e "durante" da guerra contra a balança.

Antes :

 Durante... (-6 kg)


Ainda faltam 10 pelo menos pra eu ficar com um peso seguro... Estou mt em paz e perseverante...

Bjks e me ajudem em oração...

Bjksss

5 comentários:

  1. Olá, comecei a acompanhar seu blog agora eu ainda não sou oficialmente uma "tentante", pois só iremos começar a tentar engravidar em Janeiro/11 pois faremos 2 anos de casados, mas AMO esse mundinho, leio tudo sobre..Eu tb estou emagrecendo para engravidar, tenho 1,70m e estou com 75kg, pretendo perder mais 10kg, pra ficar bem magrinha e na gravidez o estrago não ser tão grande né..kkkkk, vc tem quanto de altura e pesa quanto atualmente? vou te acompanhar viu.logo logo sua benção vai estar no seu ventre..bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivy...
    Puxa você esta conseguindo ficar mais linda ainda... e sua feição esta ótima! Cara de felicidade! Que você consiga eliminar mais 10 kilos e fique com o peso que você quer!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Miga você esta a cada dia mais linda, eu louvo a Deus por participar em oração pela sua benção, e creio que esta próxima, no tempo de DEUS tudo será Real amiga e não mais um sonho, te amo.

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. ta ficando ainda mais lindona heeein... rsrsrs

    isso mesmo Vivy, bora rumo menos 10 kilo...
    daqui a pouco vc vai está gravidissíma e não vai dar para pegar pesado...

    Vai Valer a pena, esperar, sempre vale né?


    muito amada por mim...


    beijoooos

    ResponderExcluir